sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A vida é uma canção feliz

Eu tive a honra de assistir, ontem, à pré-estreia do filme Muppets com o pessoal do Blog Dona Ana Costa no Roxy do Shopping Pátio Iporanga, e garanto que vale a pena assistir! 
Gente, é inspirador, motivador, contagiante!
Nem preciso falar que a iniciativa das meninas (Ana Elisa e Paty Alves) foi super bem aceita por todos os, como eu, leitores do blog e fãs! Teve disputa pelas vagas e eu conseguiiii :D
Além de ter sido super disputado, também foi bem organizado e ainda teve surpresa: sorteios de prêmios de parceiros e tudo mais! Eu não ganhei nada, mas fiquei super feliz de estar lá, e ainda mais feliz pela Nina Lopes, que estava comigo, e ganhou um belíssimo kit da Eudora! Veja aqui como foi.

Mas vamos ao filme. Concordo em gênero, número e grau com o Alan Barcelos (crítico de filmes do Nivel Épico):

“Life is a Happy Song”… este é o tema musical cantado ao longo de todo o novo filme dos Muppets e que, sem dúvida, diz tudo o que você precisa saber sobre a vida, o universo e tudo mais. Sim, a vida é uma canção feliz e no final das quase duas horas desta linda história, você vai estar cantante e enaltecido, com a música ressoando na cabeça e um sorriso sincero estampado no rosto. Os Muppets (The Muppets, 2011) não só consegue o mérito de trazer de volta os bonecos em grande estilo, como também relembra sentimentos puros e simples que jaziam esquecidos num passado distante.

Não vou contar muito, para não estragar a surpresa...todos tem que assistir! Não é um filme só para crianças, nem só para os que já conhecem a história dos Muppets. É para todo mundo, recomendadíssimo para quem está na fossa ou entrando numa depressão. Sério! Achei motivador!

A história conta como o mundo ficou triste para um fã dos Muppets sem os shows da trupe e sem poder conhecer o Estudio dos Muppets, que está abandonado e sendo negociado para a venda de um barão do petróleo do mal, que planeja destruir toda a história dos Muppets - que está enraizada no Estúdio.

Deixo vocês com a canção que toca logo nos primeiros 20 ou 30 minutos do filme: "A vida é uma canção alegre" e a recomendação: assistam!


Porque assistir a Os Muppets é isso: estar imerso em graciosidade e alegria. Até os momentos tristes estão lá pelo simples objetivo de enfatizar quão vívida e esperançosa é a trama.


MAHNA MAHNA (tchu tchu tchu ru)
MAHNA MAHNA (tchu tchu ru ru)
MAHNA MAHNA (tchu tchu tchu ru tchu ru tchu ru tchu ru rururu)

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei estar com vc amiga!!!
Não consigo parar de cantar... MAHNA MAHNA (tchu tchu tchu ru)
bj

Alan Barcelos disse...

Oi, Debora.

Fico honrado com a citação.

Que bom que meu texto conseguiu passar pelo menos um pouco da inspiração que o filme passa.

Porque o filme é realmente maravilhoso! :-)

Obrigado!

Bjus.

Alan Barcelos disse...

Oi, Debora.

Fico honrado com a citação.

Que bom que meu texto conseguiu passar pelo menos um pouco da inspiração que o filme passa.

Porque o filme é realmente maravilhoso! :-)

Obrigado!

Bjus.

Mariana disse...

Ah, adoro os muppets!!!
Quero assistir!!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...