sábado, 31 de março de 2012

Nós do trampho - Despedida Ao Pharmacêutico

Olá, pessoal!

Estou começando com a maior cara de pau essa série de posts mais de 2 meses depois de ter anunciado. E não tenho uma boa desculpa para isso. A verdade é que com a volta às aulas da faculdade, vida corrida de sempre, etc etc etc eu acabo sempre deixando o blog de lado...mas a ideia não morreu. Quem não lembra pode ver aqui, a ideia dessa série de posts seria mostrar para você, querido leitor, quem é "nós comigo". E incentivar, de certa forma, que você também valorize que é "nós com você". Porque você bem sabe, caro colega, que ninguém nasceu para ser sozinho, todos temos a necessidade de pertencer a um grupo, isso está na pirâmide de Maslow. (Ah, a faculdade!!)

Sempre gostei de dar nome aos bois, dar a devida importância ao que é importante. E essa série de posts é mais uma tentativa de fazer isso. 

Hoje vou falar de quem é nós comigo no trampho! E escrevo trampho com PH em homenagem à empresa que me acolheu, me deu oportunidade e confiança para desenvolver um trabalho por um período (curto, eu sei, mas considerável!) de 1 ano e 3 meses: Ao Pharmacêutico.



Como já era de se esperar, fico naquele conflito entre o que a minha mente e o meu coração dizem: minha mente diz que é hora de partir para um novo desafio, mas meu coração está partido! Isso porque deixarei mais que colegas de trabalho, boa convivência, ambiente legal e espaço conquistado - estou deixando amigos.


Sim, amigos. É possível fazer amigos no ambiente de trabalho, sabia? Nós somos prova disso: Daniele, Adriana, Yara, Yasmin, Janaína, Tatiane, Sandro, Mara, Aryane, Beth, Vanessa, Aluanda, Priscilla, Kátia, Andréia, todas as lindas do Pharmafone e todo o pessoal (são muitos nomes, mas esses que citei são E S P E C I A I S!!! *-*


A verdade é que a gente passa mais tempo da nossa vida no trabalho do que nas nossas casas, com as nossas famílias...então, nada mais justo do que fazer desse ambiente um local agradável, divertido, leve e gostoso de se trabalhar!

Ficará a lembrança de momentos especiais, as conquistas, os eventos, as risadas, os acontecimentos engraçados, os problemas solucionados de forma mágica (!!!), as encrencas, as festas, as campanhas, os segredos, os medos superados, as gafes, os e-mails engraçados, os aprendizados, o crescimento...as pessoas. Sim, o mais importante disso tudo são essas pessoas: que fizeram dessa etapa da minha vida (ouso dizer!) a mais feliz que tive em toda a minha (ia dizer vasta) experiência profissional até hoje.

Não é só business. São as pessoas. Elas fazem o business, sim! Mas elas também envolvem vidas ao business, elas se comprometem, e por elas outras pessoas se comprometem.


Veja você: quando que uma pessoa cumprindo aviso prévio leva uma planilha para fazer em casa? rsrsrsrs eu te digo que faço isso agora, não pela empresa, pelas pessoas. Eu tenho um compromisso com a empresa, mas tenho um compromisso maior comigo mesma, e com as pessoas. Somos uma equipe, mas somos amigos.

Com o maior orgulho, apresento à vocês:







Beijos à vocês, até o próximo post da série "nós"!

Para o pessoal do Ao PH, nossa amizade continua, não se esqueçam de mim que eu não me esquecerei de vocês.
A gente se vê por aí! ;)

Um comentário:

Andréia disse...

Débora, que lindo, adorei amiga, fiquei até emocionada...rsrs...to longe, mas tamo junto hein...adoro vc...bjs..Andréia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...