domingo, 26 de dezembro de 2010

Vim só dizer 'oi' e 'tchau'!

Pessoas!

Fim de ano, aquela coisa ...musiquinha emotiva de sempre na TV e todos desejando coisas boas uns pros outros.
O espírito de festa e férias está no ar, com todos os sentimentos que o verão nos traz. No meu caso, o verão me motiva, pois amo o dia, o sol, banhos de mar, frutas geladas etc...mas também tem um quê melancólico no ar, de "mais um ano termina, e o quê você fez", sabe?
Eu acho legal termos este calendário assim, acho que 12 meses é tempo suficiente de fazer bastante coisa e de se cansar. Saber que tudo começará de novo dá uma certa esperança, pelo menos pra mim. Agenda, planos, metas, contas, compromissos, tudo novo. Se não lembrei do aniversário daquele amigo, por exemplo, este ano terei outra chance. Aquela dieta que não consegui começar, propósitos que não consegui cumprir, poderei tentar de novo.
Este ano, definitivamente, eu não farei a comemoração do meu aniversário no mesmo lugar. E farei um backup do meu computador. :)
Mas, como este ano ainda não acabou, podemos rever o que fizemos. Ou não. Começam as retrospectivas, tudo mais... Por isso, achei legal rever esse twitte do Eike Batista, que fez história em 2010 sendo um dos mais retwittados!

Tem que ver bem isso aí, ? Se um dos caras mais ricos do mundo rala, quem somos nós, rélis empregados (no meu caso nem isso, sou estagiária!) pra querer mamata?

Que venha 2011 com muitas oportunidades, trabalho pra todos, saúde, paz e um tempinho para lermos os clássicos do twitter como este. rsrsrsrrsrsrrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...