domingo, 3 de outubro de 2010

Mudei!

Pessoal,

Fazia tempo que não postava no blog, ele estava meio abandonado, confesso. Parte disso se deve ao fato de que, quando se tem muitas ideias, fica dificil elencá-las num post ou reuní-las num blog apenas. Por isso, pensei, pensei, pensei e mudei o conceito: ter um blog com meu nome era muito pessoal, não queremos ler o meu diário, certo?
Por isso mudei! Mudei o nome do blog e a proposta dele!
De agora em diante este espaço terá uma novidade pelo menos 1x por semana, e com muitas novidades...buscarei coisas legais na net para colocar aqui mas não perdi a i.d. de "reclamona", continuarei desabafando por aqui ok!

Respondam à pesquisa no menu da direita, sobre o que acharam a respeito do novo nome, e me sigam, comentem, ajudem a divulgar esta novidade.

Até +!
Equipe RxE
(Débora Bee)

3 comentários:

ju elói disse...

Logo depois de ler o post eu pensei: "meu, é a sua cara!"
Entçao fui responder a pesquisa e qual era a primeira opção de resposta!? rs
Acho que este título tem tudo a ver com vc! Emocial? sim demais, aliás eu também sou e MUITO! Mas sempre estamos tentando racionalizar e ver o lado recional de tudo, mesmo que fique apenas na teoria. Isso prova que ainda não perdemos a sanidade :) rs
Boa sorte com essa repaginada, prometo que lerei com mais frequência!

Fora da Ordem disse...

Oi, o que eu achei legal na proposta é o fato de você ser reclamona!!! Acho que se todo brasileiro fosse assim viveríamos em um país melhor! Bom, estou iniciando um novo blog http://oforadaordem.blogspot.com/ com uma proposta nessa linha de pensamento, se quiser dar uma olhadinha esteja à vontade. Ah, gostei do seu recado e vou linkar para seu Blog, ok? Até...

Débora Bee* disse...

Ai, gente...obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...