sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Débora por Débora

Sou uma violenta e doce luta contínua pelo perfeito e lindo, ambígua em todos os sentidos, não é incomum supreender alguém que (acha) que me conhece.

Amigos de infância? Não os tenho. (Essa figura ao lado é meu amigo mais antigo...tenho desde os 10 anos!!! "Sansão") Raízes? Muitas...nasci no Rio de Janeiro (RJ), passei grande parte da minha infância em Brasília (DF), morei em 15 lugares, estudei em 11 ou 12 escolas, não me lembro bem... conheço muita gente e já fiz de tudo um pouco... Estou sempre me reinventando! Ouço diferentes opiniões, assim formo a minha: diferentes pontos de vista constróem um novo ponto de vista.

Acredito no amor, na família e na fé como força vital da vida.

Detesto coisas vazias: mentes vazias, pessoas vazias, garrafas vazias, etc... Me considero tolerante, apesar de ser bem crítica e radical em alguns pontos...tenho uma péssima memória(por isso, quando me lembro de algum fato importante, comemoro!).

Me viro bem sozinha, e sou bem adaptável (talvez por todo o histórico dito acima). Apesar de me desprender com facilidade das coisas, não descanso em situações mal(não)-resolvidas.

Gosto de ajudar as pessoas, e tive a sorte (termo que não uso muito...) de conhecer pessoas boas, amigas e sinceras. A vida não é fácil pra ninguém, mas a minha é muito confusa...por isso tenho o "orgulho" de dizer que tudo o que conquistei na vida, o fiz por mérito próprio e ajuda de Deus - que colocou pessoas certas na hora certa e me deu oportunidades (nem sempre bem-aproveitadas). Mas não me arrependo (muito) não... ainda tenho tempo de fazer a diferença na vida de um número suficiente de pessoas para produzir uma mudança positiva no país e no mundo (MINHA MISSÃO).
Passei por muita coisa, mas muitas ainda estão por vir...e é aqui que quero compartilhar com vocês essas novas (e boas-espero!) experiências.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...