quinta-feira, 17 de novembro de 2011

dela

Houve um dia na minha vida que eu me imaginei sem ela. E vi que não estava preparada.
Houve uma fase que eu não me achava em nada parecida com ela. Essa fase passou.
Haverá um tempo que ela me fará falta. Muita falta.
Haverá um tempo que ela sentirá minha falta. E eu estarei lá, sempre.
Teve um momento que eu a odiei. Ok, mais de um momento, talvez. rsrsrsrs
Através dela, eu posso me conhecer. É ela que me faz descobrir o melhor que posso ser.
É ela que vê em mim o melhor que sou. E eu me vejo nela.
Pra ela são as minhas maiores vitórias e pra ela caem, também, as maiores decepções.
Ela também já me decepcionou. Ela é humana.
É dela o sentimento mais louco que sinto. Um amor que arde e chegar doer. Mas é bom.
E é por ela que tento ser melhor a cada dia, estar bem, ficar bem, ela me dá motivos.
Ela me alimenta, me ensina, me empurra e me resgata, quando preciso.
Ela me ensina, não só com lições, mas com exemplos. Inclusive com seus erros.
Dela eu recebo a maior parte de e-mails e mensagens no celular.
É minha maior fã, e minha ídola também.
É com ela que compartilho quase todos os momentos da minha vida.
É minha melhor amiga.
É meu exemplo.
É meu amor.
É minha mãe.

Eu acho que ela é uma parte de Deus pra mim, Ele a usou para me dar vida, e a usa até hoje para cuidar de mim.
Também acho que sou parte de Deus pra ela, Ele me usa para devolver vida à ela, e que me use mesmo, pois temos muito ainda que viver e ser feliz!

E, desta forma, uma para a outra, mãe e filha, somos plano de Deus, louvando à Ele com esse amor: que cresce a cada dia!

HOJE, 17 de Novembro é o dia DELA, é o seu aniversário! Quero usar deste espaço para homenageá-la e dizer o quanto a amo (deu pra ter uma noção do quanto?), o quanto desejo as melhores coisas do mundo para ela e o quanto estou feliz por poder dizer isso!

PARABÉNS, MÃE, HOJE É SEU DIA!

E isso é só o começo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...