quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como Imprimir Páginas da Web

Isso sempre acontece comigo...quando quero imprimir alguma matéria ou página da web, sai milhões de folhas em branco, umas com anúncios....um horror! Muitas folhas e tinta desperdiçadas, isso fora o fato de a página nunca sair numa folha só!

Se isso também te incomoda, se liga:

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Entre no site http://www.printwhatyoulike.com/bookmarklet, vai aparecer um link chamado "Bookmarklet", arraste-o para a barra de favoritos do seu navegador e pronto!

Na hora de imprimir alguma coisa, clique no botãozinho do "PrintWhatYouLike", aí é só selecionar a área que deseja imprimir e ele ignora automaticamente o resto. Fantástico, não é?

(Sacada da Super Interessante!)

Voe alto, muito alto!


Observando o voo dos planadores, lembrei-me das águias de que trata o capítulo 40 do Livro de Isaías e de sua comparação àqueles que põem a sua confiança em Deus. Diz o seguinte o trecho a que me refiro, no versículo 31: “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”.

Primeiramente, a associação da águia aos que dão crédito à Palavra e acreditam nas suas promessas, comprova uma atitude de Deus para com os seus filhos: Deus os está querendo ensinar a voar. Depois, por causa das características do voo da águia, Deus os está querendo ensinar a voar mais alto e acima das situações que lhes possam parecer desfavoráveis.

A águia é uma ave peculiar. Em meio a uma tempestade, por exemplo, ao passo que as demais aves (e animais em geral) fogem e procuram abrigo, a águia vai de encontro às nuvens, utilizando a impetuosidade dos ventos para alçar um voo mais alto. A águia sobrevoa a tempestade e será o mesmo com os que “esperam” em Deus.

A proeza da águia é, de fato, bastante aplicável à nossa vida. É provável, por exemplo, que você mesmo, por vezes, encontre-se em situações de verdadeira tempestade, nas quais ao mesmo tempo em que um turbilhão de problemas o ameaçam, você geralmente se isola (para se proteger) e, limitado, não consegue enxergar uma saída. Então, é hora de Deus lhe ensinar a voar à maneira dele.

Isso não significa dizer que em todos os casos você terá situações melhores. O momento do voo alto da águia é aquele em que sentimos o cuidado de Deus e ouvimos a sua voz, falando brandamente no nosso coração, acalmando-nos e convidando-nos a subir até Ele, ter um momento de descanso, apenas pairando sobre as circunstâncias que nos afligem e enxergando as coisas de modo panorâmico e distanciado. O voo alto é, assim, a compreensão da sua própria condição, dos princípios espirituais que a regem e da força que tem a sua fé quando depositada em Jesus Cristo. É uma experiência nobre.

Esse tipo de vida certamente traz paz, mesmo no meio da tempestade. Você aprende a não perder a alegria e a motivação e, por mais intensos os ventos da adversidade, a utilizá-los como meio de subida a um nível mais alto em Deus. Então, não perca tempo. Confie na Palavra do Senhor, comece a enxergar as coisas pela ótica daquele que está acima de todas as coisas, enfrente as tribulações e aproveite-as para voar muito, muito mais alto.

Deus o abençoe,

Ap. Rina

sábado, 9 de janeiro de 2010

Yoga de Cachorros















Já pensou??? Essa é boa!!!

Além de relaxar, agora os cãezinhos protagonizam um lindo Calendário 2010!

EU QUERO!!!
(O calendário e o poodle....rsrsrsrrsrsrsrrs)

domingo, 3 de janeiro de 2010

Esculturas de papel em livros



























Tudo de novo

Então me despeço de tudo o que passou...
O ano de 2009 acaba e com ele vão muitas experiências vividas, conquistas e erros vividos. É hora de fazer o balanço, de somar e subtrair, de replanejar, começar do zero...
Temos uma nova chance de fazer diferente à cada dia, e este é o momento ideal para isso: mudanças.
Que tudo passa, todos sabemos. Seja bom ou ruim, o fim chegará...então, de que adianta contabilizar o passado, se culpar por algo que poderia ter feito e não fez, ou algo que não deveria ter feito mas fez?
Tudo o que passamos faz parte do caminho que nos levará onde queremos chegar, então, desvios de rota são válidos.
É preciso estarmos prontos para as surpresas que nos aguardam este próximo ano, para os problemas que virão e para uma nova batalha!
2010 vem com tudo isso!
"VAMO QUE VAMO!!!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...